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Gestão das Redes Sociais

As Redes Sociais são um novo tipo de media que estimulam a participação e promovem a interacção, ou seja, se for publicado conteúdo de interesse para o público, este sente vontade de fazer um comentário para exprimir a sua opinião ou até marcar um “Gosto”. Qualquer que seja o comentário do seu seguidor, deverá sempre ser feita uma correta gestão, pois o público tem total liberdade para exprimir negativa ou positivamente a sua opinião. Comentários negativos não são necessariamente maus, mas sim a forma de uma empresa perceber o que está a funcionar menos bem. Com uma correta gestão por parte de especialistas, a empresa poderá reverter a situação a seu favor, fazendo com que o seguidor sinta que foi ouvido, recompensando-o. Pelo contrário, um comentário positivo é precioso para o sucesso da empresa.
É um facto que “50% dos clientes actuais preferem comprar produtos e serviços a empresas que possam contactar nas redes sociais.”

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Newsletters

O email marketing é uma importante ferramenta para as empresas, pois constitui um canal direto de comunicação com os clientes.
A Newsletter é uma comunicação regular e/ou periódica, enviada para clientes e potenciais clientes da empresa através do email, oferecendo conteúdos de interesse para estes públicos.

Publicidade Online

A implementação de Publicidade Online permite aumentar o leque de clientes de uma empresa, assim como criar uma maior exposição e notoriedade.
Num mercado com um elevado número de concorrentes, os anúncios pagos são a única forma de garantir um primeiro lugar nas pesquisas. Ao aplicar as mais avançadas técnicas de gestão e colocação de Publicidade Online, é garantido o correto funcionamento para atrair utilizadores para o website. Com a ferramenta de anúncios do Google, a empresa só paga quando alguém clica no anúncio e, não existindo um compromisso de gastos mínimos, esta decide quanto pretende gastar por dia, não sendo nunca cobrado um valor superior.
O Facebook já ultrapassou os 1000 milhões de utilizadores. “Toda a gente está no Facebook” e, por isso, esta rede social tem um valor enorme para ser explorado pelas empresas.
A plataforma de anúncios do Facebook permite criar campanhas altamente segmentadas, uma vez que é possível seleccionar o público de acordo com a sua localização, interesses, gostos ou hábitos. Desta forma, implementando campanhas cuidadosamente configuradas, estas irão atingir as pessoas que realmente têm interesse nos serviços da empresa em questão.

Assinaturas de Email

A Belo Digital cria assinaturas de email à medida de cada empresa, tendo em conta o seu posicionamento e a sua filosofia. Desta forma, possibilita ao público um acesso mais fácil às informações de contacto daquela, aumentando a sua credibilidade, evitando que os emails caiam nas caixas de spam.

Banners

Os Banners são anúncios gráficos online, que permitem a inserção de links, de forma a direcionar o público para um website. Uma campanha de banners, com canais de comunicação estrategicamente escolhidos, proporciona uma ampla exposição, criando, consequentemente, uma maior notoriedade. Esta comunicação torna o anúncio mais visual, permitindo uma melhor associação entre o anúncio e o anunciante. Se o objetivo for uma grande exposição, os anúncios em formato de banner podem ser inseridos em grandes portais com um elevado número de acessos.

SEO e SEM

SEO, isto é, Search Engine Optimization, consiste na otimização dos websites para que apareçam nos resultados orgânicos (não pagos) das pesquisas efetuadas no motor de busca.

SEM ou Search Engine Marketing, por sua vez, engloba as estratégias SEO. Este consiste na criação de anúncios pagos para garantir que o website apareça nos primeiros resultados da pesquisa no motor de busca.