Soluções Web

Registo de Domínio e Alojamento

O Domínio é a identidade de uma empresa na internet, é a marca desta online.
Não existem dois nomes de domínio iguais para empresas diferentes. O nome de domínio é único para que os clientes se lembrem da empresa através desse mesmo nome, utilizando-o, posteriormente, para procurar mais informações sobre a mesma.
O nome de domínio é, normalmente, o nome da empresa, seguido de .co.ao, .com, .net, entre outros.

O registo de domínios carece de uma Avença Anual de Renovação. Caso tal não aconteça, este ficará disponível para outra pessoa ou empresa registar.
Enquanto o domínio é o endereço através do qual os utilizadores chegam a um determinado site, o alojamento, como o próprio nome indica, é a “casa” do website na internet.

Depois de registar um domínio, é necessário alugar um espaço num servidor web para que o nome de domínio fique associado a um site, ou seja, registar um domínio é como registar o nome da empresa no Registo Nacional de Pessoas Colectivas; o alojamento é como alugar um espaço comercial para exercer uma actividade.

tld

Website Institucional/Corporativo

O Website Institucional é uma poderosa ferramenta de comunicação online para a divulgação da empresa, marca e/ou produtos e serviços. Este funciona como um elo entre a empresa e o cliente, de forma rápida, acessível e disponível 24h.

O Website Institucional possui conteúdos imprescindíveis, como informações sobre a empresa, produtos/serviços e contactos. No entanto, é pertinente que haja outro tipo de informação, nomeadamente, notícias sobre a empresa e um blog com conteúdos relacionados com o setor de atividade da mesma. Se o conteúdo for interessante para o público-alvo, as visitas ao website serão frequentes, criando-se, assim, um vínculo permanente entre a empresa e o público.

A Belo Digital desenvolve websites com um layout apelativo e intuitivo, completamente enquadrado com a área em que a empresa opera.
Este respeita ainda o novo algoritmo do Google, ou seja, todos os websites desenvolvidos estão totalmente adaptados a qualquer tipo de ecrã (computadores, smartphones e tablets) e optimizados para o motor de busca.

Lojas Online

O avanço tecnológico tem revolucionado o mercado e os hábitos dos consumidores que, hoje em dia, consideram que comprar sem ter que sair de casa é a melhor opção. Desta forma, as Lojas Online vão ao encontro das suas necessidades sendo, cada vez mais, uma solução para empresas que pretendam aumentar a sua quota de mercado e, consequentemente, o seu leque de clientes.
Com uma loja online, os produtos estarão à venda 24h por dia e todos os dias da semana. Vender online é fazer negócios com os clientes em qualquer parte do mundo. Esta é, de facto, uma grande oportunidade para colocar produtos em mercados exteriores.

Plataformas de Ensino/Formação

As Plataformas de Ensino/Formação facilitam o contacto entre os docentes e os discentes. Através destas, os formadores/professores, para além de poderem disponibilizar todo o material necessário, em formato digital e multimédia, podem também estabelecer uma conversação pelo chat, discutir inúmeros temas nos fóruns e responder a questionários, apenas à distância de um clique.

Microsite

O Microsite é uma ferramenta de comunicação que permite dar a conhecer a empresa, os seus serviços e contactos. Este possui um layout moderno e completamente enquadrado com a área em que a empresa opera, adaptando-se a qualquer tipo de dispositivo móvel, respeitando o novo algoritmo do Google.